10 de junho de 2009

O que não dar de presente para a namorada.

Estava eu a procurar algo que pudesse me dar uma luz sobre o presente do dia dos namorados, pensei em várias coisinhas, quando me deparo com o post do blog As Marias, que no ato me desanimou. Confira uma lista de 10 presentes que você não deve dar a sua namorada ou futura!


1 – Um fora: nada mais inoportuno que receber um “bilhete azul” bem no Dia dos Namorados. Fora de cogitação.


2 – Um livro de auto-ajuda: Nada pior que receber um livro do tipo “Como Emagrecer sem Sofrer” daquele namorado que, na melhor das intenções, só quer te dar uma força na terrível e inglória luta contra a balança. Livros de receitas também não são bem vindos.


3 – Acessórios: os homens não têm nenhuma habilidade para escolher bijoux e acessórios. Na grande maioria das vezes, erram na escolha. E quer dor maior se ele resolver dar uma jóia de verdade, cara e que você nunca vai ter coragem de usar?


4 – Eletrodomésticos: muito cuidado. Se a sua mãe já reclama porque ganha sempre alguma coisa para a casa, imagina a sua namorada? “Há mulheres que adoram eletros mais modernosos, tipo máquina de café expresso, boleador automático de não sei o que”, afirma nosso amigo. E ele tem razão! Se é pra me dar um eletrodoméstico que seja uma maquina de café que faz também cappuccino e que venha com o George Clooney.


5 – Vale Spa: tá na moda mas cuidado. Analise antes o humor da sua amada. Você não vai querer que ela ache que o presente é porque ela está acabada, destruída, estressada. E mais! Ela ainda pode achar que você está querendo se livrar dela, que trancada em um Spa não vai reclamar se você passar o dia inteiro no clube, jogando futebol e tomando cerveja.
6 – Telemensagem, Mensagem Viva Dramatizada, Anúncio no Jornal: Nem vamos discutir aqui se é brega ou não. Mas nada de contratar serviços terceirizados para dizer o que sente. Homem que é homem diz na lata e na intimidade.


7 – CD gravado por você mesmo: Okay, eu sei que a historia de amor de vocês pode render uma ótima trilha sonora. Mas gravar um CD em casa, às onze da noite do dia 11 de junho, é dar o truque. Não vai colar.


8 – Bichinho de Pelúcia: só se a sua namorada tiver 12 anos de idade. No máximo!


9 – Flores e Caixa de Bombons: Força! Coragem! Um pouco de criatividade para sair desse lugar-comum.


10 – Sex toys, lingerie safada e noite no motel: “Deixe sua fantasia erótica para momento mais apropriado”, aconselha o nosso consultor Espírito de Porco. Mais uma vez, ele tem razão! Mulher adora comemorar datas especiais e nessa, o romantismo fala muito mais alto. Nunca soube de uma namorada que vai jantar à luz de velas com a roupinha de Xena na bolsa. “Se for para dormir fora, que seja pelo menos um hotel bacana, com champagne e café da manhã no quarto”, completa. Isso mesmo! Nada de motel de beira de estrada!

Fonte: Blog Zonecore

5 comentários:

  1. Nossa, adorei! Mas eu ainda gosto de ganhar chocolate! hahaha Realmente, mensagens daquelas de carro são totalmente ridiculas! Brega demais!
    Parabéns pelo blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    O 6 é terrível! kkkkkk

    Ainda bem que minha namorada ama livros, chega a ser doença. Fica bem fácil presenteá-la.

    ResponderExcluir
  3. haha
    Um jantar romântido com uma jóia bem escolhida e um lindo buquê de flores é tudo.
    Fica a dica para os homens uhauahuahuahuah
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  4. Nunca de nada dizendo que foi a sua mãe, irmã ou tia que escolheu...elas com certeza não vão gostar nada de saber q vc não escolheu o presente

    ResponderExcluir