26 de outubro de 2010

Baixe com o aTube Catcher e ganhe dinheiro!

A última palavra para baixar vídeos da internet e ganhar dinheiro passando-os para celulares, Ipods e MP4! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão.

Aproveitando essa onda do nosso blog de ganhar dinheiro, resolvi dar mais uma dica. Se quiser ganhar um dinheirinho a mais baixando vídeos da internet, convertendo e passando para celulares e outros aparelhos portáteis, levando entretenimento para seus clientes, baixe este incrivel programa. Você pode cobrar em media R$ 5,00 por vídeo baixado e copiado para o aparelho do seu cliente. 

Download do programa: Baixar aTube_Catcher_2.2.519

Aqui vai uma breve descrição do programa que uso:

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.

Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo... Esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, ainda tem a possibilidade de personalizar seus vídeos.

Escolha o idioma de sua preferência.O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.

Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas automaticamente o endereço já é selecionado para download.

Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.

Juntando tudo

Vídeos do YouTube, por exemplo, não podem ter mais que 10 minutos de duração. Outros sites também têm restrições quanto ao tamanho dos downloads. Logo, é comum ver vídeos longos divididos em partes.

Basta colar os links da série de vídeos.O aTube Catcher, além de baixar, também reúne séries de vídeos e junta tudo. Assim  você nem precisa usar um programa de edição de vídeos somente para “colar” tudo.

A ferramenta, chamada “Download and Join”, é muito fácil de ser utilizada. No menu “Ferramentas”, clique em “Download and Join” para começar.

Na pequena janela aberta, cole os endereços dos vídeos que você quer juntar.

Não é necessário utilizar links do mesmo site, e isso dá margem para a sua criatividade. Selecione os vídeos e faça a mixagem como bem entender.

Você só precisa ter em mente que, quanto mais vídeos forem listados, mais tempo a conversão pode demorar.

Autenticação

O aTube Catcher usa o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim, você baixa arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade deste programa é o suporte para listas.

Basta inserir o endereço de uma playlist e você é perguntado sobre quais vídeos de qual lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher gerencia os downloads e as conversões um a um.

Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles que você deseja baixar.

Opções de conversão

As possibilidades de personalização das conversões lhe permitem definir qualidade e resolução do vídeo, formato da tela (4:3 ou panorâmico), canais de áudio, codecs utilizados e outras configurações.

O aTube Catcher ainda vem com um tocador para arquivos FLV e a ferramenta Smart Media Hunter, a qual baixa seus vídeos favoritos de centenas de páginas, o que inclui comerciais de TV. Há ainda muitas outras ferramentas que vale a pena ver, uma a uma.

Clique na caixa em destaque para abrir as opções.

INSTALANDO E USANDO

A instalação do aTube Catcher é simples e não deve durar muito. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você é perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.

Atenção!

O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.

Escolha a opção

Em seguida, o aTube Catcher pesquisa se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa os instala para você.

Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso escolha a primeira, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" se você tiver o endereço copiado na área de transferência (ou use a combinação "Ctrl+C").

Utilize esta opção para fazer download dos vídeos.

Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar tal pasta. Por último, no campo "Extensão arq.", escolha o formato desejado entre vários disponíveis. Clique em "Baixar" para fazer o download e converter o arquivo.

Se você deseja converter um arquivo FLV para outro formato, basta indicar o local em que ele se encontra, no campo "Origem", onde você deseja salvá-lo, no campo "Salvar para" e clicar em "Converter". O programa afirma converter arquivos FLV para outros formatos, no entanto, é possível fazê-lo com arquivos de vídeo para outros formatos também. Teste e veja as possibilidades.

Utilize esta opção para converter seus vídeos para outros formatos.

Turbo e captura de streaming

O programa agora conta com a velocidade turbo, que quando ativada, pode chegar até 600% da transferência normal. Depois de ter baixado o seu vídeo, pode gravar CDs e DVDs com o arquivo em apenas dois passos super simplificados.

Quando for necessário capturar streamings em formato Flash, ou seja, SWF ou FLV, o aTube Catcher pode resolver muito bem esse problema. O StreamCatcher é a aba certa para você coletar os conteúdos dos quais precisa. Basta estar na página que contém essa mídia e aguardar que o aTube Catcher capture o sinal de transmissão.

Capture streamings!

Também é possível gravar vídeos que estejam na sua tela, independente de ser MSN ou Yahoo! Messenger. Além disso, outros sites como o Hulu, CBS e outros podem ser baixados neste modo. Quando o vídeo terminar de ser baixado, você pode convertê-lo rapidamente e em grandes quantidades em pouquíssimos cliques!

Converta!

Vale lembrar, também, que os DVDs gravados com a nova versão do aTube Catcher podem ser reproduzidos nos aparelhos domésticos sem qualquer problema. Isso sem contar as URLs que são detectadas automaticamente pelo programa. Com esse recurso, você não precisa mais copiar ou colar o endereço. 

Download do programa: Baixar aTube_Catcher_2.2.519

Fonte da descrição: Baixaki

43 comentários:

  1. Valeu pelas dica mais eu não curto muito essas paradas de baixar da net não ok brother

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o atube_catcher mas não sabia que tinha como juntar partes de vídeo. Menos ainda pensei em ganhar dinheiro com isso ... boa dica!

    ResponderExcluir
  3. Meu celular nem net tem...futuramente, quem sabe.
    sucesso.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente pelos comentarios, mas quero lembrar que é apenas uma dica. Uma opção para ganhar um troquinho a mais no seu dia a dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, muito interessante e parece que dá pra ganhar um dinheiro.
    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom saber disso, vou dar uma lida melhor depois.
    Mas bem interessante.
    Estou seguindo ai tambem

    Abraço

    Se quiser visitar o meu, fique a vontade.

    Blog - http://interatividadeoculta.blogspot.com

    Twitter - http://twitter.com/InterOculta

    Comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107622068

    ResponderExcluir
  7. interessante, aqui no meu serviço (uma emissora de tv) o pessoal é mais "hacker" e sabe alguns outros esquemas para pegar uns vídeos do youtube, mas às vezes falha e a gente fica sem opções, então vou levar a dica adiante pra galera daqui!
    :))

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ótima dca....
    vou analisar, qm sabe naum baixo...

    www.premiom3.com

    Ganhe R$: 100,00 COM SEU BLOG
    PARTICIPE DO CONCURSO[B] "MELOHRES DE 2010"
    http://www.premiom3.com/2010/09/inscreva-se-ja.html

    ResponderExcluir
  9. Eu uso esse programa é bom mesmo!
    Seu blog é muito informativo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse programa!
    Tenho ele faz tempo aki no meu pc, só não sabia que pdia ganhar dinheiro com ele, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. É interessante ver com isso funciona pra valer, quem sabe isso não desperta entre os leitores a idéia de liberdade muito presente na internet e assim o aumento de acessos por vídeo.

    ResponderExcluir
  12. Interessante seu blog, ótimas dicas para quem gosta, eu sou leiga, apesar do seu passo a passo aqui bem elaborado, não sei fazer essas coisas. Mas fica ai um blog bem bacana p eu indicar.
    Parabéns pelo blog.

    abraços

    se quiser visitar o meu

    te seguindo

    sucesso por aqui!!!!!!!


    http://precisomeexpressar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. bacana o teu blog, essas dicas sempre benvindas.

    ResponderExcluir
  14. Po, cobrar 5pila pra converter um video e passar pelo celular !? Ai é apelação !

    Mas isso não é tão complicado, e qualquer pessoa com um minimo de preguiça...com um google disponivel aprende a fazer isso.

    Se ninguem mais quer pagar para formatar o PC...magina para converter video de youtube?rs

    mas boa sorte ai.

    ResponderExcluir
  15. Há se pensar, sem dúvidas.

    Você tem algum site/blog e afins para indicar para templates?

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica...
    Vou experimentar!

    ;D

    ResponderExcluir
  17. ÓTIMA DICA!
    Todo mundo quer um dinheirinho entrando no bolso, né? Ainda mais se for fazendo algo que mais gosta - como por exemplo, no meu caso, bloggar!
    Esse blog abre a cabeça para das pessoas que pensavam que blog era coisa de gente desocupada! Adorei mesmo!
    Vou dar as caras por aqui mais vezes ;)

    ResponderExcluir
  18. parece útil, depois eu vo esperimentar

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que demais...n sabia dessa. Adorei conhecer =)
    Um forte abraço e ótimo feriado.
    Ah, aproveitei e vou te seguir ;)
    Me visita tb e me segue, ficarei mto feliz.
    Um forte abraço!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Puxa, n estou conseguindo te seguir...está dando erro toda hora! =/
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, um tesouro descoberto aqui no pc, tenho o programa mais não sabia que dava para ganhar money,bufunfa,corinho de rato com essas coisas! muito obrigado por informar, quando eu ficar milhonario darei uma passagem de busão para o dono do blog!
    Abraçs.

    www.levelgamed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já tinha ouvido falar desse programa, mas nao sabia que dava pra ganhar dinheiro com ele! Mas enfim, tava afim de baixar umas paradas que acho só no youtube, foi bom ter achado por aqui, vou baixar já já!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que dica completa em? Eu sem poder baixar o vídeo fico triste até de tentar assistí-lo! Gosto de ter tudo off-line em meu pc, para depois ter uma pipóca, guaraná e apertar o útil "play all" do Media Center. ...rs... =)
    Adorei a dica, muito bem postado! =)

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. LEGAL VO BAIXAR PRA VÊ
    http://kamilly-kazinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ótima dica, mas complicada para mim!!

    http://twittwittudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá! Gostei muito do Seu Blog! Parabéns!
    Já estou lhe seguindo, e aproveitando para divulgar
    os meus sites...
    Abraços!
    Siga-me,
    Tem sorteio de Natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com
    http://www.brilhosgifs.com

    ResponderExcluir
  28. Desculpe-me a demora,mas ando meio sm tempo ultimamente.

    Muito obrigada pelo coment e a participação no meu blog.
    Volte qnts vezes quiser,pois smpre serah mt bm vindo e sua opnião eh importante para nós!!!
    Respondendo sua pergunta, sou eu [Danny Baioco] qm faz as tirinhas!!

    Um beijo.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Mais uma prova do quanto a internet tem evoluído e proporcionado oportunidades às pessoas.
    Excelente artigo!

    ResponderExcluir
  30. Seu blog mostra ideias simples, interessantes, lucrativas em ferramentas poderosas né? ...hihihi... Muito bom! E sua descrição é bem completa! =)

    Sucesso para você com o blog! ^^

    Abraços!

    http://neowellblog.co.cc/

    ResponderExcluir
  31. não conhecia isso ainda.
    parece bem interessante, vou testar para ver no que dá

    ResponderExcluir
  32. nossa meu atube é lento de mais

    ResponderExcluir
  33. Vamo ver se eu entendi eu baixo musica ou qalquer outra coisa pra uma pessoa e cobro 5,00.Pq uma pessoa ia pedir para eu baixar se ela podi pedi pra alguem da familia dela baixar de grassa.Sem qerer ser chato mais serio presiso de coisas bem mais faceis e mais provaveis e q ñ me zuem na escola.

    ResponderExcluir
  34. Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira! Não perca tempo acesse o link do meu convite, Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo!
    http://www.e-mai.net/marinaagostini

    ResponderExcluir